Volta às aulas

Decoração Sala de Aula

Visualizações

 

Agradecimento em estrofes para Formatura

9 de out. de 2011


Segue Agradecimento em estrofe que encontrei no Blog Letramento e Alfabetização

Aluno 1:
Neste momento tão belo 
quero agradecer a Deus
a oportunidade que estou tendo.
Venci a primeira barreira,
estou alfabetizado e tenho em mãos
o grande poder contra a dominação.
Aluno 2:
Agradeço aos meus pais
que deram-me a oportunidade de:
nascer,
crescer,
ser gente,
educado(a),
equilibrado e feliz.
Aluno 3:
Aos meus professores,
um agradecimento especial
por terem alimentado
a minha vontade de aprender.
Pela paciência que tiveram comigo,
pelo carinho e amor;
meu muito obrigado!
Aluno 4:
A direção da minha escola,
obrigado por ter criado uma escola
humana
aconchegante e
competente.
Aluno 5:
Aos demais funcionários,
meu abraço de agradecimento.
Eles também fazem parte desta grande família.
Aluno 6:
Aos colegas que continuarão aqui,
um até breve.
Aos colegas que estão de partida para outra escola
minha grande saudade.
Todos os alunos:
A todos,
um Feliz Natal
e um Ano Novo repleto de luz!

0 comentários:

Postar um comentário